Home » Sonora: Pequisa Ranking coloca Clarice com 44,50%, Enelto 41, 25 e João Cavalcante 1.50%

Sonora: Pequisa Ranking coloca Clarice com 44,50%, Enelto 41, 25 e João Cavalcante 1.50%

por Paulo Da Silva
0 Comente

Pela margem de erro, Enelto e Clarice estão em empate técnico. Resultado é ‘balde de água fria’ na coligação de Enelto que vinha divulgando pesquisas que foram contestadas na Justiça Eleitoral.

por: Paulo da Silva

O Instituto Ranking divulgou uma pesquisa de intenção de votos para a cidade de Sonora ao qual tem na disputa três candidatos: Enelto Ramos (DEM), Clarice Ewerling (MDB) e João Cavalcante (Pode). A sondagem foi feita nos dias 9 e 13 de novembro, portanto às vésperas das eleições.

Clarice aparece com 44,50% das intenções de votos, seguida por Enelto com 41,25% e João Cavalcante com 1.50%. Indecisos somam 12%. Outros dados que coloca Clarice a frente de Enelto é durante a entrevista onde é perguntado de forma espontânea. A candidata do MDB aparece com 34% e Enelto com 30%. João anotou somente 1%. Os indecisos foram 34% neste cenário.

Rejeição:

O nome do ex-prefeito João Cavalcante foi apontado com o maior índice;25%. Enelto anotou 13,25% e Clarice 10,75%.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MS-05450/2020. A margem de erro é de 4,85% para mais ou para menos, om nível de confiança de 95%. Foram ouvidos 400 eleitores com idades entre 16 anos ou mais no domicílio eleitoral de Sonora e também na zona rural.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page