Além da droga apreendida, uma balança, e três aparelhos celular, e dinheiro. 

Investigadores da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar apreenderam  um homem de 48 anos, por tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (1) por tráfico de drogas numa residência localizada na Rua dos Imigrantes, região central de Sonora.

Tudo começou com o sumiço de um celular numa unidade de saúde da cidade, em que o suspeito foi consultar. O celular de uma das funcionárias desapareceu e o único suspeito era o homem de 48 anos, agora preso, que teria ido na unidade de saúde.

Um investigador da polícia foi acionado e diante das primeiras informações se dirigiu a residência do suspeito. Ao chegar no local, o homem negou ter visto ou mesmo furtado o aparelho celular. Mas, diante de seu nervosismo o policial, com a autorização adentrou ao recinto da residência e no seu quarto.

Durante a revista o policial encontrou uma bolsa, uma balança de precisão cor prata, que foi encontrado dentro de uma travesseiro em uma sacola plástica uma grande quantia de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha.

Após o flagrante, o investigador acionou o PM e homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital local para elaboração de laudo médico, sendo a droga apreendida, juntamente com uma balança, e três aparelhos celular, a quantia de R$ 22,00 (20 e 2).

O autor possui várias passagens por tráfico de droga. O mesmo já vinha sendo investigado  por tráfico na cidade, que em sua residência não foi encontrado nenhum
aparelho celular Motorola (Moto G6). A droga apreendida em sua residência estava em forma de tijolo enrolado com fita marrom, uma outra quantia estava em uma trouxa grade de plástico branco e vários pedaços embalados em plásticos transparentes pronto para a venda, totalizando 903 gramas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here