Home » Sonora: Policiais surpreendem criança que sonha ser PM, com visita surpresa

Sonora: Policiais surpreendem criança que sonha ser PM, com visita surpresa

por Paulo Da Silva
0 Comente

Arthur Miguel conheceu de perto seus heróis.

por:Paulo da Silva

Policias Militares foram surpreendidos por um pedido inusitado de  familiares do pequeno Arthur Miguel de 04 anos que fez aniversário na semana passada. O garoto que é um admirador da Polícia Militar, sonha em um dia se tornar policial.

A visita teve cumprimentos descontrações,  o pequeno até fez pose ao lado de um outro amiguinho na hora da foto, junto aos PMs que se encantaram com o mais novo admirador.

O Arthur é o de boina que até fez pose para o registro fotográfico./ Foto:rede social.

A guarnição inteira ficou agradecida pela atitude do pequeno Arthur pela calorosa recepção em sua casa. A foto postada na página da polícia numa rede social ganhou inúmeros elogios pela admiração do menor pelos policiais e pela disponibilidade dos PMs.

Certamente o momento foi de muita alegria, principalmente para os policiais, que conseguiram proporcionar a felicidade de uma criança, que admira a Polícia Militar e tinha o desejo de ver de perto seus heróis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page