Home » Sonora: Prefeito Enelto não realiza Carnaval 2020 para investir em reformas de escolas e creches mais material escolar

Sonora: Prefeito Enelto não realiza Carnaval 2020 para investir em reformas de escolas e creches mais material escolar

por Paulo Da Silva
0 Comente

Outras prioridades, mais importantes.

por:KS/JM

O prefeito Enelto Ramos divulgou nota na tarde desta quinta-feira(20) justificando porquê a gestão não realizará o Carnaval 2020. “Estamos contendo gastos e destinando as verbas para outras prioridades” diz um trecho da nota.

O prefeito ainda descreveu que está sendo investido em reformas das escolas Giobbi, Paulo Henrique Zanin, creche Luciana Samúrio, Praça do Vista do Lago, melhorando os kits de materiais escolares que serão entregues aos alunos da rede municipal de ensino no primeiro dia de aula.

Medidas como o combate a dengue com recursos próprios da municipalidade, o reajuste do magistério que foi um gasto a mais, impediu a realização da festa da folia 2020.

Confira a nota:
A prefeitura de Sonora não realizará carnaval em 2020.
Estamos contendo gastos e destinando a verba a outras prioridades.
Estamos reformando as escolas Giobbi, Paulo Henrique Zanin, creche Luciana Samurio, praça do vista do lago, melhorando os kits de materiais escolares
e reajuste ao magistério e intensificamos o combate à dengue com mais recursos.
Oportunamente estaremos
realizando eventos que contribuem para o crescimento cultural de nosso povo. 
Conto com apoio e compreensão de vocês meus queridos.Estamos vivendo o presente com o pé no futuro.

Enelto
Prefeito

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page