Parceira possibilitará o atendimento de 98 mulheres para a realização de exames de prevenção, como Papanicolau e mamografias.

por:JM e Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos (MDB) acompanhado da primeira-dama, Adenir Franco acompanharam a partida de 98 mulheres para a realização de exames preventivos na unidade do Hospital do Amor, na Capital, Campo Grande na noite deste domingo (19).

Foto:Assessoria

O vereador Fábio Sinuca (PR), que é líder da gestão de  Enelto na Casa de Leis-, representante do Hospital do Amor na cidade na captação de recursos, acompanhou as pacientes. Está parceria foi um empenho do parlamentar que viabilizou as vagas junto a instituição e a prefeitura de Sonora cedeu o transporte mais alimentação. Profissionais que atendem na cidade acompanham as pacientes durante todo o dia desta segunda-feira (20).

Foto:Assessoria

Sinuca destacou a parceria entre a gestão de Enelto e o Hospital do Amor. “Sem a sensibilidade do prefeito Enelto nada disso seria possível”, destacou. O vereador agradeceu as parceiras, Andelurdes e Bruna que ajudam com ações na cidade na distribuição dos cofrinhos pelo comércio, arrecadando donativos.

Foto:Vereador Fabio Sinuca(PR) e parceiras durante a arrecadação de donativos para o Hospital do Amor no comércio local.Foto:rede social

Enelto e Adenir acompanharam o desembarque das pacientes ocorrido na noite do domingo (19). A Gerência de Saúde, comandada por Ivana Paião também estavam juntas as mulheres enfatizando a importância do exame de prevenção.

Enelto destacou que “a Saúde é prioridade de seu governo”. Destacou a importância de novas parcerias para poder avançar mais. O prefeito elogiou a iniciativa do vereador Fábio e demais profissionais da Saúde na organização da caravana.

Foto:Rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here