Dr. Cesar já atuava no município, em regime de contrato. Agora passa a fazer parte do quadro de concursados da municipalidade.
por:JM e Paulo da Silva
O prefeito Enelto Ramos(DEM) deu posse nesta manhã(20) posse a dois médicos para aturarem no município pelo concurso público realizado no ano passado. Trata-se do Dr.Cesar Galbiatti e Dr. Marcelo Nunes. Dr. Cezar já vinha atuando em Sonora há mais de três anos e agora assume o concurso público.
“São dois profissionais que reforçam o trabalho de medicina em nosso município. Estamos avançando cada vez mais, nosso objetivo é transformar Sonora no município que vocês merecem”, destacou o gestor.
A apresentação dos profissionais ocorreram no gabinete do prefeito com a presença da Gerente de Saúde, Indianara Dantas.