Prefeito aparece em foto, numa cama de hospital e tomando soro.  “Orem por mim”, postou nas redes sociais.

por:Paulo da Silva com Everton Zilo

O prefeito reeleito, Enelto Ramos(DEM) que está isolado com suspeita de covid-19, usou as redes sociais para informar sobre seu estado de saúde. De uma cama de hospital, com soro e máscara fez sinal de positivo e deu detalhes de seu estado de saúde.

Informou que ainda aguarda o resultado do exame, portanto não está confirmado a doença ainda, mesmo assim, segue os protocolos dos profissionais de saúde. Que todo o acompanhamento está sendo feito pela equipe de profissionais do Hospital Rachid Saldanha Derzi, de Sonora e diz estar satisfeito com o atendimento. Pela manhã foi à cidade de Coxim para fazer exames do pulmão e retornará para o hospital em Sonora onde permanecerá sobre os cuidados.

Foto: Redes sociais

“Estou confiante que não terei maiores problemas, com fé em Deus”, postou confiante. “Ore por mim para que me recupere o mais rápido possível,” estendendo agradecimentos a todos em geral e prometeu manter a todos informados. Não há informações sobre a esposa, a primeira-dama Adenir Franco e os dois Gerentes de sua gestão, também suspeitos de estarem com o coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here