Home » Sonora: Prefeito Enelto irá buscar maior efetivo para coibir investida de fações na cidade 

Sonora: Prefeito Enelto irá buscar maior efetivo para coibir investida de fações na cidade 

por Paulo Da Silva
0 Comente

O crime bárbaro que assustou os moradores de Sonora  na última semana;-envolvendo a jovem Laila Cristine de Arruda de 19 anos, fez com o Conselho de Segurança se reunissem especificamente para traçar estratégias de coibir a disseminação de mais crimes e apologia a  fações criminosas na cidade.

Crime bárbaro envolvendo Laila assustou os Sonorenses

 

O prefeito Enelto Ramos(MDB), se reuniu com autoridades policiais na cidade e se comprometeu em buscar maior efetivo junto ao governo Estadual, bem como mecanismo para combater estes  crimes.

Dr. Francis Flávio de Araújo Freire, responde pela Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

O prefeito espera coerência do governo de Reinaldo Azambuja(PSDB), quanto em  aumentar o contingente policial na cidade, observando que a cidade faz fronteira com outro Estado, MT.

Imagens:redes sociais

Drogas

Em uma postagem nas redes sociais, Enelto como todo o povo Sonorense se diz assustado e indignado com os homicídios ocorridos nos últimos dias.

O gestor ressaltou que Sonora tem lutado incansavelmente com políticas de combate as drogas e dado apoio e acompanhamento para aqueles que querem se libertar do uso da dependência. Enelto lamentou relatando que  nem todos os adolescentes tem buscado o caminho do bem, e com isso tem colocando a família e a sociedade em dificuldade.

O prefeito destacou e elogiou a ação policial nos casos.Destacando a ação rápida, inteligente e eficaz, com que as policias; Civil e Militar, tem chegado aos criminosos, isso mesmo, com o número reduzido de policiais. 

Preocupado por ser uma cidade de fronteira entre os Estados MS e MT, Enelto já levou ao conhecimento das autoridades do Estado, através da   Secretaria Estadual de Segurança Pública, os últimos acontecimento que tem causado medo aos Sonorenses. Não medirá esforços e mecanismos, que possam fortalecer e valorizar as policias locais.

“Conseguimos em nosso governo, novas viaturas e agora vamos buscar aumento de efetivo e solicitar a todas as autoridades do Estado, que este tipo de crime e apologia a facções, não prosperem em Sonora”, declarou o prefeito.

“Ressalto ainda, a importância da Justiça, através dos nossos juízes e promotores, para que a certeza da punibilidade prevaleça como exemplo para quem pratica crimes e como tranquilidade para o cidadão de bem, finalizou Enelto.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page