Encontros das autoridades revelam a versatilidade política de Enelto na Capital Federal Brasília.

por:Paulo da Silva

Na gestão da prefeitura de Sonora, o prefeito Enelto Ramos (MDB),  já teve audiências com dois presidentes no exercício do cargos. Enelto já teve encontros com o ex-presidente, Michel Temer que assumiu a Presidência após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), encabeçado, inclusive por Temer.

O encontro com Temer foi mais produtivo. Carlos Marum que assumiu a pasta na então gestão Temer na Secretaria de Governo, pasta responsável pela articulação política do Palácio do Planalto. Antes na condição de deputado federal pelo mesmo partido de Enelto acelerou a liberação de várias emendas para a cidade sonorense.

Aqui o registro do encontro com Michel Temer em novembro de 2017/Foto:Arquivo OPORTALPNEWS

Na conjuntura atual, coube a ministra Tereza Cristina (DEM) fazer a proximidade de Enelto e Jair Bolsonaro (PSL). Enelto ouviu do presidente que ele deseja colocar o país nos trilhos. Descreveu Bolsonaro como uma pessoa simples e simpática além disso, com uma vontade  ímpar em colocar o país de volta nos trilhos do crescimento econômico e da geração de empregos, classificou.

Foto:Rede social

Enelto convidou Bolsonaro para vir conhecer a região norte Mato Grosso do Sul ao qual se mostrou entusiasmado com o convite.

Nas duas ocasiões, Enelto levou vereadores em sua comitiva à Brasília. Aqui um registro com os vereadores Dr. Raphael de Lemos e Fabio Sinuca.Entrosamento entre os poderes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here