Home » Sonora: Prefeito Enelto Ramos dará toda estrutura para realização de evento, ‘Jovem Empreendedor.’

Sonora: Prefeito Enelto Ramos dará toda estrutura para realização de evento, ‘Jovem Empreendedor.’

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A prefeitura Municipal de Sonora, através da gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB), dará toda a estrutura para a realização do ‘Jovem Empreendedor’ agendado para acontecer no próximo dia 20 de março. O evento será no salão Paroquial e terá a entrega do troféu  ‘Jovem Empreendedor’, mais  uma palestra sobre  o mesmo tema.

Enelto através de sua gestão voltada para o desenvolvimento da cidade vislumbra no jovem Sonorense a importante colaboração no desenvolvimento da cidade, através do empreendedorismo.

 O prefeito que está em viagem a Capital, Federal-Brasília,  juntamente com os vereadores Neco do Bar e Eliel Rufino, em busca de recursos para a cidade acenou positivamente para a realização do evento que também irá premiar os que empreendem na cidade de Sonora.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page