por:Paulo da Silva

A prefeitura Municipal de Sonora, através da gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB), dará toda a estrutura para a realização do ‘Jovem Empreendedor’ agendado para acontecer no próximo dia 20 de março. O evento será no salão Paroquial e terá a entrega do troféu  ‘Jovem Empreendedor’, mais  uma palestra sobre  o mesmo tema.

Enelto através de sua gestão voltada para o desenvolvimento da cidade vislumbra no jovem Sonorense a importante colaboração no desenvolvimento da cidade, através do empreendedorismo.

 O prefeito que está em viagem a Capital, Federal-Brasília,  juntamente com os vereadores Neco do Bar e Eliel Rufino, em busca de recursos para a cidade acenou positivamente para a realização do evento que também irá premiar os que empreendem na cidade de Sonora.