O gestor estava acompanhado do Presidente da Casa de Leis, Raphael de Lemos.

por: Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), acompanhado da primeira-dama, Adenir Franco, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Raphael de Lemos, também do MDB visitaram as dependências da escola municipal, Farinon.

Foto:Assessoria

As autoridades políticas foram verificar de perto a qualidade do ensino oferecido aos estudantes, bem como as novas instalações como; carteiras novas que irá qualificar e dignificar o aprendizado de cada aluno. As salas de aulas já são climatizadas, outra conquista da administração do prefeito Enelto Ramos.

Foto:Assessoria

Material escolar, incluindo uniformes já faz parte do projeto do prefeito Enelto para  os estudantes que estudam nas escolas municipais.

Aqui um registro do prefeito Enelto ao lado da Gerente de Educação e professores na entrega de kit escolar na zona rural/Foto:Mauro Neto

Enelto ainda interagiu com os alunos, verificando a metodologia de ensino na escola.O prefeito destacou o comprometimento e qualidade do ensino oferecido aos pequenos sonorenses que são o nosso futuro, pontuou o gestor.

Foto:Assessoria

Visita a creche Osório Valeis

O prefeito Enelto, acompanha de perto os investimentos na pasta da Educação. Em visita a creche Osório Valeis o prefeito, a primeira-dama e a Gerente de Educação Cultura Esporte e Lazer, Graziele Souza puderam acompanhar a qualidade da alimentação servida para as crianças.

Enelto não esquece de agradecer o empenho de seus colaboradores que ajudam a cuidar dos pequenos. “Muito bom ver nossas crianças sendo tão bem cuidadas através de nossos colaboradores”, destacou Enelto por  ocasião da visita.

Um registro de algumas colaboradoras

“Muito gratificante ver o esforço de todos da cantina central que preparam a refeição com tanto carinho” finalizou.

A primeira-dama, Adenir Franco até ajudou a servir os pequenos que pareciam gostar da comida servida no Cemei.

Como ninguém é de ferro, depois das crianças satisfazerem, foi a vez dos visitantes experimentaram a comida oferecida:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here