“Quero que Deus não nos abençoe igual a fé desse prefeito”, postou Rodrigues.

Evandro Rodrigues, morador da cidade de Sonora, criticou uma imagem do prefeito de Sonora, Enelto Ramos (DEM) onde o gestor aparece em sua página nas redes sociais com a imagem de Nossa Senhora Aparecida nos braços. “Quero que Deus não nos abençoe igual a fé desse prefeito”, postou Rodrigues.

Enelto e patota participaram das celebrações da santa católica durante os festejos de 12 de outubro. O prefeito entrou com a imagem e o momento foi registrado pela sua equipe fotográfica e depois divulgado em sua página nas redes sociais.

“Tive a honra de entrar com a nossa da santa até o altar da igreja. Um momento único de emoção sem igual”, postou Enelto em sua página nas redes sociais. “Que Nossa Senhora de Aparecida rogai por todos nós, que esse dia seja de renovação de fé e amor ao próximo”, finalizou.

Repercussão…

Muitos sonorenses, inclusive os evangélicos mais radicais torceram o nariz para a atitude do prefeito. Em 2020, na sua busca pela reeleição, acabou tendo como vice, o pastor Valter, liderança evangélica na cidade. Sua esposa, a primeira-dama, Adenir Franco, professa a fé adventista que tem por hábito guardar o sábado. Enelto portanto, tem forte vínculo mais com crentes do que com católicos.

 

Sua gestão patrocinou um dos maiores eventos para os evangélicos, o “Celebra Sonora” onde congregou várias denominações religiosas, com direito a discursos, com uma dezena de políticos num palanque usado para orações, louvores e claro, discursos políticos. Aleluia.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here