Home » Sonora: Prefeito Enelto recebe Diretoria do Sindicato dos Servidores anuncia reajuste acima da inflação.

Sonora: Prefeito Enelto recebe Diretoria do Sindicato dos Servidores anuncia reajuste acima da inflação.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Diretoria aponta fato inédito do chefe do executivo  em receber sindicato dos servidores para discussão salarial.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), recebeu em seu gabinete na manhã de hoje(4), toda a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Município de Sonora. O vereador Fabio Sinuca(PR) que é líder do prefeito no legislativo, também estava presente.

Foto:Assessoria

O gestor tratou da questão do reajuste salarial do servidor, que este ano, de acordo com a inflação seria em torno de 2.93%. Entretanto, a gestão do prefeito Enelto concederá ao todo 5%. O reajuste será  portanto, acima do que a lei exige, pontua Enelto.

Foto:Assessoria

O prefeito ainda destacou que tanto os servidores quanto o sindicato são parceiros de sua gestão, destacando que os servidores que mantém o serviço público.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page