Gestor atendeu reivindicações, ouviu sugestões e compartilhou ações de governo com os moradores. No período da noite, prefeito participou na formatura de Professores em Libras.

Foto:Assessoria

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(DEM), recebeu em seu gabinete vários moradores com quem discorreu sobre sua gestão, compartilhando ações de governo, ouvindo sugestões e atendendo demanda de moradores.

Foto:Assessoria

Enelto ainda abriu espaço na agenda para atender o vereador Virgílio Casimiro que tratou do planejamento de administração do ano de 2020. Enelto destacou que Virgílio sempre foi um parceiro desde o primeiro ano de sua gestão e declarou contar com ele na defesa das melhorias para Sonora.

Foto:Assessoria

Formatura de Libras- Para encerrar o dia, o prefeito participou da formatura da conclusão do curso da linguagem de sinais acompanhado da primeira-dama, Adenir Franco. O curso de Libras que começou no início deste ano foi coordenado pela  Professora Clotilde Souza.

Foto:Assessoria

A administração de Enelto visualiza nesta formação mais avanço na qualificação profissional dos Professores para poder atender melhor alunos com deficiência auditiva.  “Estou muito orgulhoso dos nossos alunos do curso de libras, dos Professores que a partir de agora estão aptos a receberem alunos com deficiência auditiva”, declarou Enelto.

Foto:Assessoria
Foto:Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here