Enelto até agora não se manifestou; fato mancha para sempre veículo destinado para carregar pessoas em tratamento na Capital, Campo Grande.

por:Redação

Parece piada, mas a Polícia Rodoviária Federal, (PRF) apreendeu 1.100 maços de cigarros que era transportado no micro-ônibus da Prefeitura de Sonora. Os fatos ocorreram na última quarta-feira (10) na BR-163 em Jaraguari.

O motorista do micro-ônibus jura que não sabia de quem era o contrabando. Nem os passageiros também. Enelto e toda a sua equipe ainda não deram nenhum pio e os sonoresnes estão atônitos e curiosos; Como que alguém conduz um veículo público e desconhece mais de mil maços de cigarros no bagageiro? Como? Será que perguntaram se o motorista era um fumante compulsivo?

Até agora a gestão de Enelto não deram explicações sobre este fato que revela a incompetência da gestão do prefeito que foi reeleito que terá que dar explicações a Justiça. Mas é fato; o veículo que é para transporte de pessoas para atendimentos estava recheado de produtos de contrabando, um crime!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here