Prefeito participou das comemorações religiosas em homenagem à padroeira da cidade; missa dedicada aos servidores e comerciantes.

O prefeito Enelto Ramos (DEM), participou das comemorações da festa de Nossa Senhora Aparecida. O gestor adentou com a imagem da santa católica durante a celebração ocorrida no último sábado em que os servidores públicos e comerciantes participavam diretamente dos ritos.
Enelto e santa dos católicos; prefeito marca presença em missa dedicada aos servidores. Imagem redes sociais
“Tive a honra de entrar com a nossa da santa até o altar da igreja. Um momento único de emoção sem igual”, postou Enelto em sua página nas redes sociais. “Que Nossa Senhora de Aparecida rogai por todos nós, que esse dia seja de renovação de fé e amor ao próximo”, finalizou.

Enelto e os crentes…

Durante o rito católico, a primeira-dama Adenir Franco não esteve presente. Ela professa as crenças adventistas e tem por hábito guardar o sábado. O elo de Enelto, enquanto personagem político é mais para o lado evangélico do que católico. O seu vice, Valter Rodrigues, ou mesmo pastor Valter, foi peça fundamental para ele conseguir a sua reeleição, com o ex-prefeito Yuri Valeis agindo discretamente nos bastidores. Valter fomentou a união dos credos evangélicos, inclusive os mais intolerantes com santos-, que não são aceitos no ramo evangélico. É a garantia de que todas as reivindicações dos crentes sejam atendidas.
Para os evangélicos: Aqui um registro de um mega culto com apoio da 1ª gestão Enelto, ocorrido em Sonora.
Já Yuri que domina o PSDB na cidade sonorense, a esposa “ganhou” o cargo de Gerente de Promoção e Assistência Social e Yuri não deixa de fazer parte indiretamente da gestão. Há quem desconfie que o ex-prefeito faça parte diretamente do segundo mandato de Enelto, que não resume ao cargo da esposa não.
Em resumo direto, Enelto é apenas político e usa das oportunidades para aqui e acolá, estar em todos os lugares; inclusive nos cultos e nas missas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here