Gestor confere estoque e reconhece a falta de alguns remédios.

O prefeito Enelto Ramos (PP) cobrado pelos munícipes pela falta de medicamentos na Farmácia Central, foi conferir pessoalmente o estoque. Reconheceu a falta de alguns remédios e falou que a gestão está aguardando a entrega do fornecedor.

Falta remédio sim. Foto Via Whast Aapp- PNEWS

Os sonorenses protestam pela falta de medicamentos que vem ocorrendo já há alguns meses e criticam a gestão pela falta de dipirona e clonazepan. A falta de medicamentos revela incompetência da gestão Enelto que simplesmente não repôs o estoque para atender a demanda de remédios de uso básico.

Os moradores protestam e com razão e não poupa o prefeito das mais severas críticas, pois em campanha uma das principais bandeiras era que iria priorizar a Saúde.

Os sonorenses também questionam as constantes viagens que ele faz para fora do município e por isso acaba descuidando dos problemas na própria cidade. A mais recente viagem longa foi a que ele fez para Dubai. O prefeito não gastou nada dos cofres públicos, mas a sua ausência na cidade implica em resolver problemas antigos como as buraqueiras em plena Avenida do Povo, que irrita a população e a falta de remédio na Farmácia Central. De fato, está na hora do prefeito quietar o facho em casa, resolver os problemas cruciais que tira o sono dos sonoresnes. Parar de voar por aí, afinal de contas ele não é herói coisa nenhuma, se o for é um herói de mentirinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here