Home » Sonora: Prefeitura convida população para inauguração de reforma e ampliação da Feira do Produtor, nesta sexta, 12.

Sonora: Prefeitura convida população para inauguração de reforma e ampliação da Feira do Produtor, nesta sexta, 12.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Neste mesmo dia será também inaugurado o poço artesiano e ampliação da rede de distribuição de  água no assentamento ‘Carlos Roberto Soares de Melo, lote 199 (Zé do Abacaxi).

por Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Sonora, sob a gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB), convida a população em geral para a inauguração da  revitalização e ampliação da Feira do Produtor, ‘Francisco Bezerra de Oliveira e a inauguração do poço artesiano e ampliação da rede de distribuição de  água no assentamento ‘Carlos Roberto Soares de Melo, lote 199 (Zé do Abacaxi).

A cerimônia de entrega da Feira do Produtor acontecerá às 9h e do Poço Artesiano a partir das 12h, no assentamento.

O evento contará com a presença do prefeito Enelto e a primeira-dama, Adenir Franco e demais lideranças políticas sonoreses, bem como do governo estadual.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page