Home » Sonora: Prefeitura convoca aposentados para fazer isenção de IPTU

Sonora: Prefeitura convoca aposentados para fazer isenção de IPTU

por Paulo Da Silva
0 Comente

Do dia 15 outubro  até 14 de dezembro.

por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Sonora, sob a gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB), está convocando aposentados e pensionistas que possua imóvel e nele resida, para requerer o benefício de isenção do IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano.

Os contribuintes que se enquadram em um desses critérios devem procurar o setor de tributação no prédio da prefeitura, munido de todos os documentos e solicitar a isenção.

Para solicitar o benefício é preciso levar RG e CPF, certidão de nascimento ou de casamento, certidão de óbitos, caso seja viúva, ou viúvo, a relação detalhada de créditos expedida pelo Instituto Nacional de Seguridade Social(INSS), o documento do imóvel e o comprovante de endereço atualizado.

O não comparecimento implicará perda do direito na isenção do IPTU, 2019.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page