Home » Sonora: Projeto Geração Amiga inicia atividades

Sonora: Projeto Geração Amiga inicia atividades

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM

O projeto “Geração Amiga” voltado para a turma da Melhor Idade iniciou as suas atividades na gestão do prefeito Enelto Ramos(MDB), que na presença de sua esposa, Adenir Franco recepcionaram os idosos com um delicioso café da manhã.


O casal, Enelto e Adenir, participaram  ao lado do vereador Ezequiel Reginaldo, da vereadora Daniela Viana, da Gerente de Educação Graziele Souza, do Gerente de Assistência Social Ivan Cristino a abertura dos trabalhos com a animada turma.

Para marcar o inicio dos trabalhos, um café da manhã  abriu as atividades dos pioneiros da cidade sonorense. “Cuidar deles e receber um abraço e um sorriso, me deixa cada vez mais motivado a continuar trabalhando”!

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page