Evento sairá do Clube do Laço Kansas, com destino ao Rancho 3L; almoço custa R$30.

Último evento ocorreu em 2019 um ano antes da pandemia. PNEWS fez registros. No detalhe, prefeito Enelto foi clicado em cima de um cavalo.
Com a proposta de voltar a reunir cavaleiros e amazonas de diversas cidades da região, será realizada neste domingo, 22 de maio, a 24ª Cavalgada de Sonora. O evento vai contar com baile e desfile de cavalos, passeios pela cidade. O baile ocorre na noite deste sábado, 21 no salão da Maçonaria.
A realização é da Loja Maçônica Portal do Sul, com apoio de Clarice Ewerling, Drogaria dos Amigos e prefeito Enelto Ramos. De acordo com a programação, a Cavalgada terá início às 8h com a concentração no Clube do Laço Kansas. Em seguida os participantes farão um desfile pela cidade, em direção ao Rancho 3L. O evento tem o apoio do deputado estadual, Gerson Claro.
A proposta é reunir na cidade criadores e admiradores do esporte, no momento de confraternização e de troca de informações entre os participantes. Tudo isso sem contar com a importância para o turismo local e fomentando as festividades do aniversário da cidade que a partir de quinta-feira, 1 de junho passa a comemorar o aniversário da cidade de Sonora que completará 34 anos.
Registro de 2019 de alguns Irmãos da Loja Portal de Sul, organizadores da Cavalgada na cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here