A luta de Anderson para ser chamado para preencher a sua vaga no setor de máquinas da prefeitura. Ele alega ter passado no concurso.

Anderson Nascimento da Silva, 31 anos, continua na sua saga para assumir o seu cargo de Operador de Máquinas na Prefeitura Municipal de Sonora. De acordo com sua postagem, acompanhada de um relação de servidores que estão alocados em suas funções, que também revela o número de vagas livres, para o seu cargo preterido há 9 vagas disponíveis.

Um registro de Anderson que luta por uma das vagas no setor público. Foto: Rede social

No seu caso, onde passou para o cargo de Operador de Máquinas há apenas 3 servidores na ativa numa disponibilidade de 12, sobrando portanto, mais 9 vagas. É onde Anderson cobra da atual gestão para que o chame para preencher ao menos uma dessa vaga. Somados a sua luta por uma das vagas, as relações entre Anderson e Enelto não andam das melhores. O prefeito até registrou um boletim de ocorrência contra Anderson que parece não se intimidar e continua cobrando a sua vaga.

Nesse gráfico disponibilizado pela prefeitura, em detalhe o azul revela a vaga preterida por Anderson.

Anderson que passou no último concurso público vem tendo um embate acirrado com o atual prefeito, Enelto Ramos (DEM). Ele declarou ter apoiado a reeleição de Enelto, mesmo assim vem tendo dificuldades para conversar com o prefeito. Acredita que isso é perseguição por parte do prefeito, que irá procurar seus direitos na Justiça. Declarou que irá tentar via mandado de segurança.

Chama o Anderson Enelto.

O lado de Enelto…

O PNEWS tentou ouvir o outro lado. Via aplicativo este noticioso tentou ouvir a versão do atual prefeito, mas até o fechamento deste post não obteve respostas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here