Em nota, vereadora conclama população para participar de audiência pública sobre taxa de lixo.

A vereadora Flávia Vasconcelos (PDT) divulgou nota e se manifestando contra tudo aquilo que onera o povo. Indiretamente se manifestando contra a taxa de lixo, que deverá ser proposta pela gestão Enelto.

A parlamentar ainda conclamou os sonoreses, por meio de seguimentos representativos na sociedade para participarem juntos de uma audiência pública, marcada para amanhã (17) e discutir uma eventual cobrança. O vereador Fábio Sinuca (MDB) já se manifestou contra a eventual cobrança.

Após a audiência pública o prefeito Enelto Ramos (DEM) que em campanha disse que Sonora não teria taxa de lixo, irá encaminhar para a Câmara de Vereadores, para que eles aprovem ou não a cobrança da taxa de lixo.

Veja a nota na íntegra:

                                NOTA – COBRANÇA “TAXA” DE COLETA DE LIXO
ATENÇÃO:
População de Sonora, amanhã dia 17 de dezembro de 2021 terá uma audiência pública na câmara para discutir uma cobrança na coleta de lixo da cidade. Venho pedir a participação dos segmentos sociais, instituições públicas e religiosas, associações, cooperativas, sindicatos, empresários e população em geral.
Após essa audiência é provável que o executivo mande para a câmara projeto de criação de uma TAXA DO LIXO, então é necessário discutir exaustivamente esse assunto.
Nós brasileiros não aguentamos mais ser taxados, portanto é importante a presença da comunidade para debater e opinar sobre a pauta em questão.
No convite fala-se da Lei federal 14026/2020 e sua obrigatoriedade, mais temos meios para continuar sem taxas e não sermos punidos por mais uma que vai tirar um pouco de nossa economia mensal.
Sou contra tudo aquilo que onera o povo já sofrido com os últimos acontecimentos no mundo e em nosso país.

Vereadora Flávia Vasconcelos PDT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here