Mais ágeis que Jansen que reclama da desenvoltura das meninas.

As atuações das duas parlamentares, Flávia Vasconcelos (PDT) e Vera Dantas (DEM), vem causando ciumeiras no vereador Jansen Peixoto (PSDB). Os trabalhos das duas mulheres que atuam em sintonia no legislativo sonorense tem incomodado Jansen que parece enciumado com a agilidade das meninas em atender as demandas dos sonorenses.

Jansen reclamou num grupo de aplicativo que os louros só tem aparecido para elas, dando a entender que algumas Indicações e Pedidos de Providências na Casa para o executivo também é de sua autoria. A atuação de Jansen no legislativo sonorense não tem tido a mesma visibilidade das vereadoras, que parecem ser mais próximas dos sonorenses do que Jansen.

As iniciativas de Flávia e Vera vão desde de atendimentos a reparos em boca de lobo que vem trazendo transtornos para a população como a instalação de bebedouro de água no Posto de Saúde do Assentamento, abertura de canteiro e ampliação de Posto de Saúde no Chapadão, destinação de emendas parlamentares para a instalação de um ponto de Apoio SAMU, instalação de Câmaras de videomonitoramento em toda a cidade, entre outros.

Todas as suas ações na Casa tem gerado discussões e despertados incômodos para os demais pares em especial para Jansen. A Câmara está sem o seu presidente oficial, ainda afastado por conta de ter sido contaminado pela covid-19 e o nome de Jansen é cotado para ser o novo presidente da Casa de Leis. Claro que para isso, precisa pavimentar sua candidatura e fomentar as estratégias, e as “meninas” mas maleáveis que Jansen, estão de fato incomodando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here