por:Paulo da Silva

Tristeza e dor marcaram o enterro no final da tarde desta sexta-feira (2) do corpo da menor Clara Vitória Simões de Souza, 7 anos, no Cemitério Municipal. O céu e o clima frio, com tons melancólicos parecia se juntar a dor dos presentes, diante deste crime bárbaro que deixou sonorenses indignados.

O cortejo do pequeno caixão branco era acompanhado pelo pai, avós, demais familiares, curiosos… mas muitos sensibilizados. Lágrimas.

Nas redes sociais, a pequena Clara Vitória já é tratada como um pequeno anjo pelos internautas. Talvez como um fuga rápida para espantar a dor, o espanto diante de brutal assassinato. Uns preferem o silêncio, consternação. ” Um menina esperta, inteligente, sorridente… Tinha tudo ainda por viver”. Lamentos da grande maioria que se depara com que é classificado como horror, por tamanha crueldade.

O principal suspeito, o padrasto, que tem o apelido de diabo louro está preso. As investigações avançam e que a Justiça seja feita. É o que esperamos todos nós.

1 COMENTÁRIO

  1. Deveriam castrar esse imundo e deixar morrer sangrando em praça pública pq isso não é um homem, isso é um lixo pq até os monstros tem sentimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here