Partidário do PSDB, Alex Campos foi eleito na base de Enelto com 390 votos.

O vereador Alex Campos (PSDB) surpreendentemente criticou a gestão do prefeito Enelto Ramos (PP) na última Sessão Ordinária realizada na Casa de Leis.

Alex começou criticando o recapeamento no asfalto que está sendo realizado na cidade. “O serviço não está ficando bom, gostaria de deixar o recado aqui para o nosso secretario de Obras ( Antônio João), que realmente não está sendo de qualidade”, pontuou o vereador. Campos assentou que esses materiais são comprados com recursos da prefeitura, por isso conclamou a todos os seus pares, a cobrar melhoria no serviço. O vereador nunca teve essa postura de críticas, mesmo que de forma indireta ao prefeito. Informações apuradas por este noticioso, dão conta  que Campos andou criticando a gestão e que Enelto não gostou da postura do parlamentar que antes era tido como seu aliado. Não é nem mais recebido no gabinete, como assim faz Enelto com o vereador Dalmi Tuta que preside a Casa, muito menos na sua cozinha particular, quando Vera Dantas que foi clicada tomando um cafezinho em sua casa.

Ainda na tribuna, o vereador criticou a morosidade de Enelto em atender outras reivindicações suas, como a caixa d’Água no assentamento. Que fez a indicação há meses e que Enelto iria fazer a troca da caixa e dar uma caixa coletora de água mais digna para os assentados e até agora nada. Citou o acesso de crianças as escolas, e a qualidade da água utilizada no local, o parlamentar pontuou mais críticas ao prefeito Enelto.

O PNEWS procurou o parlamentar por meio de aplicativo que declarou que está do lado do povo. Está fazendo o seu trabalho de cobranças, como vereador. “Estou desenvolvendo o meu papel de vereador atuante”, frisou. A situação das calçadas do asfalto na Vista do Lago, o prefeito teria dito que iria licitar para outro resolver o problema que irrita os moradores e a situação continua do mesmo jeito.

Finalizou que irá continuar cobrando o prefeito Enelto e conclamou a todos os demais vereadores a fazerem o mesmo, pois essa é a função do vereador.

Alex X Enelto

Aos poucos, Enelto vai entrando em seu ostracismo político. Um a um vai abandonado Enelto que se reelegeu em cima de propostas que vem tendo dificuldades de se concretizar. Obras paradas e buraqueiras no asfalto em plena Avenida, tem gerado as mais duras críticas ao prefeito sonorense. As que ocorrem, vem recebendo críticas de quem antes defendia a gestão Enelto na Câmara de Vereadores, como é o caso de Alex.

A eleição estadual bate a porta e Enelto terá que ir ao encontro dos munícipes para apresentar seus eventuais candidatos. A população sabe da falta de identicidade política do prefeito, que já mudou de sigla partidária três vezes e o que mais “apavora” Enelto é a eventual vitória de André Punccinelli ao governo do Estado. O MDB não perdoa “traidores”. Como se sabe, Enelto deixou o MDB depois de ser eleito prefeito pela sigla, prejudicando o partido na cidade.

Enfim, a postura de Alex pode até não significar abandono ao prefeito de pequena estatura na Casa mas, não livra a pele de Enelto que não deve ter vida fácil nos seus últimos anos de mandato a frente do executivo sonorense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here