Reajuste já será computado na conta dos servidores públicos municipais já no pagamento de abril.

por JM e Paulo da Silva

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Vereadores de Sonora aprovou o Projeto de Lei 232/2019, encaminhado pela gestão do prefeito Enelto Ramos(MDB), que trata do reajuste dos servidores públicos municipais da cidade sonorense.

 Liderados por Rapahel de Lemos, Casa de Leis em plena sintonia com o executivo municipal

O reajuste segue a inflação que é de 3,89% sobre o piso salarial de cada categoria. a aprovação revela a plena sintonia do executivo municipal com o legislativo em se tratando de questões de interesse público, como é caso dos servidores. Enelto assegurou que o reajuste já será depositado no pagamento de abril.

“Conseguimos cobrir um índice da inflação, mas gostaríamos de dar um aumento maior. É uma pena que as dificuldades são grandes e as condições dos municípios e até mesmo do Estado não são as melhores. Tenho priorizado em meu governo o servidor público e mesmo com tantas dificuldades estamos promovendo a valorização destes”, sinalizou Enelto.

O prefeito ainda agradeceu à Câmara dos Vereadores pela aprovação de projetos que são de benefício público. “Somos uma das primeiras cidades no Estado a conceder este reajuste retroativo”, comemorou Enelto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here