Home » Sonora: Vereadores comemoram cura de 13 infectados pelo novo coronavírus

Sonora: Vereadores comemoram cura de 13 infectados pelo novo coronavírus

por Paulo Da Silva
0 Comente

“Isso mostra o quanto somos abençoados”.

por:Paulo da Silva

Os vereadores da Câmara Municipal de Sonora por meio das redes sociais divulgaram nota e comemoraram a cura dos 13 casos confirmados de Covid-19 na cidade e receberam alta do isolamento domiciliar.

“Isso mostra como somos abençoados, ainda mais que ninguém ficou em estado grave, sem a necessidade e internação” relata a nota.

Os parlamentares parabenizaram os profissionais da saúde que fizeram o seu melhor e destacaram os projetos na Casa de Leis que enaltece o trabalho da pasta da saúde.

“Juntos vamos superar essa pandemia e juntos vamos continuar tomando todas as medidas possíveis com o intuito de amenizar os impactos do Covid-19 e seus reflexos econômicos em nossa cidade”, completou a nota.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page