Rodopiando no salão.

por: Paulo da Silva

Se alguém acreditava que a vida de vereador sonorense é ruim se enganou redondamente. Gordo salário e outras regalias como pomposas diárias fazem parte dos mimos. Enquanto nós estamos por aí ‘cavando a terra com as unhas’ para ganhar o pão, eles estão lá, dançando.
Os dois pares do legislativo são figurinhas repetidas no programa mantido pela gestão Enelto, o Geração Amiga que atende idosos. Fazem uma espécie de corpo a corpo-, conversam, sorriem de piadas bobocas e dançam com as senhoras. Fábio Sinuca (MDB) vereador solitário na Casa de Leis, ainda sob o comando de Tutinha, saí de lá com o pé inchado de tanto dançar. Ufa!
A vereadora Vera Dantas (PP) que também marca presença por lá, quando viu Sinuca dançando com uma e outra, também quis dançar uma moda. Pronto. Cabelo amarrado tipo rabo de cavalo, rodopiava pelo salão. Verinha postou até vídeo dos dois, na hora do rala bucho e com dizeres que se tornou a tônica de seu mandato;  “Deus é fiel lutar sempre desistir jamais”. Enfim, enquanto o sonorense está lá suando, os dois estão dançando. Confira vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here