Cidades que já confirmaram presenças: Cuiabá (MT), Sinop (MT), Sorriso (MT), Rochedo (MS), Nova Bandeirantes (MT), Rosário do Oeste (MT), Várzea Grande-MT e Sonora (MS). Evento acontece no Parque da Cidade aberto ao público.

No evento ocorrido no ano passado, prefeito Enelto até tocou um dos instrumentos.

 

por:JM, Paulo da Silva com Assessoria

Já está agendada a segunda edição do Campeonato Interestadual de Bandas e Fanfarras de Sonora com a participação de oito cidades de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, sob a gestão do prefeito Enelto Ramos(DEM). O evento está marcado para acontecer no dia 16 de novembro as 9h no Parque da Cidade com entrada franca.

Registro do 1 encontro ocorrido no ano passado

Entre as bandas e fanfarras participantes, somadas, chegam a 700 pessoas que vão se apresentar concorrendo ao título de melhores nas categorias: percussão simples infanto/juvenil, percussão Simples Sênior, percussão Sinfônica, marcial, musical, melódica, Regência, comandante Mór, Baliza/Balizador, Corpo coreográfico e Linha de frente.

Registro do 1 encontro ocorrido no ano passado

De acordo com Jhonatan Costa, que é um dos responsáveis pelo projeto na cidade de Sonora, as cidades participantes são, Cuiabá (MT), Sinop (MT), Sorriso (MT), Rochedo (MS), Nova Bandeirantes (MT), Rosário do Oeste (MT), Várzea Grande-MT e Sonora (MS).

Registro do 1 encontro ocorrido no ano passado

Enelto disse que a continuidade do projeto não foi por causa do sucesso do ano passado, mas pelo excelente resultado que ele esta tendo na vida dos jovens que ali participam.

Registro do 1 encontro ocorrido no ano passado

“Precisamos impulsionar projetos que dão certo e que tem a frente pessoas comprometidas com a coisa pública. Vendo que a nossa banda de fanfarra vem fazendo um trabalho lindo, resolvemos continuar apoiando e incentivando o trabalho dos professores. Nossa meta é ocupar a mente das nossas crianças com coisas boas e proveitosas, assim ficam longe das drogas e de coisas erradas”, concluiu Enelto.

Registro do 1 encontro ocorrido no ano passado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here