Toque de recolher.
por:Paulo da Silva
As medidas impostas para evitar o contágio pelo coronavírus já surtem os efeitos esperados na cidade de Sonora. Imagens divulgadas nas redes sociais são de ruas vazias. Os sonorenses aderiram portanto, ao toque de recolher imposto para as 20:30h.

Com o fechamento de lojas, lanchonetes, restaurantes, conveniências e boates as ruas estão desertas. Existe os atendimentos por Delivery e call center, mesmo assim os atendimentos estão reduzidos.

Um telefone foi colocado à disposição da população para eventual emergência e esclarecimentos. 67 9992382-33
O Hospital Rachid Saldanha Derzi está adaptado para atender os casos de emergências para toda a população sonorense
Ainda hoje o prefeito Enelto Ramos(DEM) usou as redes sociais para comunicar que por conta do Projeto de Lei 919/2020 estão proibidos o corte no fornecimento de água e energia elétrica na cidade. Enelto cita a Lei 919 que assegura o fornecimento de serviços sociais a população.