Boletim de ocorrência foi registrado e vereador buscará reparo na Justiça.

por:Paulo da Silva

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos(MDB) procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência após ser atacados nas redes sociais por partidários do prefeito Enelto Ramos(DEM).

A reação da Raphael se deu por conta de um vídeo vinculados numa fan page ao qual o vereador é atacado com acusações e supostos crimes. Raphael classificou o autor das postagens de fatos inverídicos e por uma pessoa de irrelevância moral e intelectual. “Hoje registrei um Boletim de Ocorrência sobre esses fatos, até mesmo para preservar minhas ideologias e a minha honra” destacou Raphael em um post nas redes sociais.

Na postagem, o parlamentar enumerou ações feitas pelo legislativo sonorense como a devolução de R$ 240.000,00 (Duzentos e Quarenta Mil Reais), para a Prefeitura de Sonora. Destacou em seu post que cada vereador é responsável por suas ações, toda diária emitida a um parlamentar é precedido de declaração de comparecimento ao Órgão Governamental, escreveu.

“Prefeito nenhum consegue nada sozinho, e o passado próximo é exemplo disso”, postou Raphael.

Em resposta, o vereador Raphael de Lemos destacou a ação de cada vereador da cidade sonorense que atuam diretamente em suas bases partidárias, que são os relacionamentos que cada vereador tem junto a deputados e senadores. Raphael que também é advogado, lembrou que os ataques em rede social para ofender e denegrir a imagem das pessoas tem consequências.

Por fim, Raphael postou várias certidões negativas para a apreciação de seus críticos, deixando claro que buscará reparo na Justiça contra os ataques que vem sofrendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here