Bebedeira e direção não combinam.

por:Paulo da Silva

Dois indivíduos foram presos neste sábado(11) na cidade de Sonora, após serem flagrados fazendo zigue-zague em via pública. Os dois foram presos e só serão liberados imediatamente mediante pagamento de fiança que custará caro, um salário mínimo, R$1.045,00.

O primeiro a ser preso foi um homem de 42 anos foi avistado por policias no final da tarde deste sábado(11). Os PMs faziam rondas pela Rua João Leite Schimidet, logo na entrada de Sonora. O homem passou pela Barreira Sanitária pilotando com muita dificuldade uma motocicleta Yamanha. A questionar o condutor perceberam de fato, que ele estava “bebinho da silva”.

O outro caso, mais absurdo ainda. Um homem de 53 anos desta vez na BR-163, na condução de uma S10 de cor prata e apresentando  total embriaguez. Os fiscais do trânsito foram quem presenciou a situação e acionaram os agentes da Polícia Rodoviária Federal, a PRF. O condutor foi parado e era percebível as características de quem toma umas sem ter o mínimo de responsabilidade. Odor etílico, andar cambaleante e fala distorcida. Parecia mesmo que estava com o demônio no corpo. Mas era cachaça mesmo.

Pois bem, ambos foram presos e irão responder dentro dos rigores da lei. E as vias ficaram mais seguras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here