Coximagora

Um casal de Sonora foi preso pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) e Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) com aproximadamente 2 kg de maconha, no final da manhã desta terça-feira (28), às margens da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

Foto: Maikon Leal

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam transportando drogas na van da Secretaria de Saúde do município de Sonora.

Foto: Maikon Leal

Os militares foram até o local e abordam o veículo, durante a revista no bagageiro inteiro localizaram uma mochila contendo aproximadamente 2kg de maconha e em seguida, realizaram a prisão de Edenilson da Silva, de 25 anos e sua mulher Neuriely Emylene Souza de Oliveira, de 34 anos que se identificaram como sendo os proprietários da bolsa.

Aos policiais, os suspeitos disseram que foram contratados para pegaram a droga em Coxim e deixar em um tambor de lixo no Terminal Rodoviário de Sonora.

Edenilson possui passagem por roubo e Neuriely por roubo e furto, o casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.