Home » Sonora:Cidade recebe nova viatura policial para patrulhamento na zona rural

Sonora:Cidade recebe nova viatura policial para patrulhamento na zona rural

por Paulo Da Silva
0 Comente

Veículo irá reforçar patrulhamento na zona rural.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(DEM), esteve nesta manhã na Capital, Campo Grande, no Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul juntamente com o Comandante do Pelotão de Sonora, Tenente Laércio Calvi, para a cerimônia de entrega da nova viatura que irá ajudar no patrulhamento na cidade.

Foto:Assessoria

Trata-se de caminhonete L200 que vai reforçar o patrulhamento na zona rural. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja(PSDB), o Secretário de Segurança, Antônio Carlos Videira, deputados estaduais e federais.

Foto:Assessoria

“Em nome do Comandante Calvi quero parabenizar a Polícia Militar em Sonora. É um orgulho para nós dizer que temos a melhor Polícia do Brasil. De nossa parte, quero ressaltar que faremos a nossa parte para que nossa população tenha cada vez mais tranquilidade e segurança”, postou Enelto em sua página nas rede sociais.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page