Prefeito Enelto destacou que tanto Clarice quanto Orlando Gouveia querem o bem de Sonora. Encontro revelou maturidade política dos partidários Sonorenses.

por:Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(MDB), recebeu a visita do casal Clarice Ewrling e Orlando Gouveia de Matos que inclusive já foi vereador e vice-prefeito em Sonora. Maria Clarice Ewerling disputou com Enelto Ramos da Silva o pleito passado, sendo portanto, derrotada nas urnas; Clarice 3,406 votos(38.58%), Enelto 5,423 votos (61.42%).

Na ocasião, ambos tomaram café e o assunto do próximo pleito também esteve na pauta. O gestor destacou que tanto Clarice quanto Orlando querem o bem de Sonora e disse que o encontro foi muito gratificante para a sua pessoa. “Não sou prefeito de diferenças politicas, sou prefeito de união e luta. Por isso fiquei feliz em receber esses meus contemporâneos na prefeitura”, destacou Enelto.

Foto:Assessoria

O encontro revelou a maturidade política das  principais lideranças partidárias no município. Um recado claro aos Sonorenses de que tanto Enelto, quanto Clarice são dois adultos políticos e que torcem pelo progresso e a saudável discussão política na cidade.