por:Paulo da Silva

Neste sábado(02) os clientes do Banco do Brasil voltaram a ficar indignados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimentos da agência do Banco do Brasil em Sonora. O fato gerou uma série de reclamações sobre o descaso da agência com os clientes.

Dos vários terminais, somente dois estavam liberados para saques, mesmo assim em dado momento os caixas de autoatendimento travaram e não foi mais possível realizar os saques.

No local, muitos clientes e até mesmo idosos relatam que a situação está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos, especialmente para visitantes e turistas que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba, ou tem que enfrentar longas filas devido a falta de caixas em funcionamento, como ocorreu neste sábado(02).

Os clientes que vem tendo seus direitos desrespeitados pela instituição bancárias não receberam nenhum comunicado sobre as medidas do banco sobre a situação. Pedem a ajuda da imprensa para o fato chega até aos vereadores para estes tomem as devidas providências junto a gerência local.

 

 

WhatsApp-OPORTALPNEWS (67) 996740838-Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here