Home » Sonora:Com a Câmara de Vereadores sob forte denúncia, Raphael de Lemos lança pré-candidatura a prefeito hoje,15

Sonora:Com a Câmara de Vereadores sob forte denúncia, Raphael de Lemos lança pré-candidatura a prefeito hoje,15

por Paulo Da Silva
0 Comente

Denúncia das supostas “farras das diárias” respinga nas pretensões de Raphael que tentará  disputar à Prefeitura de Sonora.

por:Paulo da Silva

O atual Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos (MDB) se lança logo mais a noite como pré-candidato a prefeito da cidade sonorense. Sua investida política ocorre num momento em que a Casa de Leis é denunciada sob a acusação de estar favorecendo alguns pares do legislativo de receber diárias de forma indevida para apenas complementar os salários.

Raphael divulgou uma nota rebatendo as acusações e adjetivou a denúncia é mentirosa, eleitoreira e infundada. O fato apresentado ao Ministério Público descreve emissão de diárias no ano de 2019 a dois vereadores que somavam um total de R$ 79 mil e que seria para uma suposta complementação de salário.

Em Sonora nas redes sociais muitos sonorenses se manifestaram confusos e com tiradas de anedotas pela Casa esta envolvida num escândalo que acaba respingando em todos os pares da Casa e até nas pretensões de Raphael que atendeu ao clamor do MDB para se lançar candidato à prefeito nas eleições de outubro próximo.

Em tempo, Sonora tem até no momento 04 virtuais candidatos, são eles: Enelto Ramos(DEM) que buscará a reeleição. O ex-prefeito, João Cavalcante(PODEMOS), o vereador Ezequiel Reginaldo e Raphael de Lemos que faz o seu lançamento hoje (15)

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page