Denúncia das supostas “farras das diárias” respinga nas pretensões de Raphael que tentará disputar à Prefeitura de Sonora.
por:Paulo da Silva
O atual Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos (MDB) se lança logo mais a noite como pré-candidato a prefeito da cidade sonorense. Sua investida política ocorre num momento em que a Casa de Leis é denunciada sob a acusação de estar favorecendo alguns pares do legislativo de receber diárias de forma indevida para apenas complementar os salários.
Raphael divulgou uma nota rebatendo as acusações e adjetivou a denúncia é mentirosa, eleitoreira e infundada. O fato apresentado ao Ministério Público descreve emissão de diárias no ano de 2019 a dois vereadores que somavam um total de R$ 79 mil e que seria para uma suposta complementação de salário.
Em Sonora nas redes sociais muitos sonorenses se manifestaram confusos e com tiradas de anedotas pela Casa esta envolvida num escândalo que acaba respingando em todos os pares da Casa e até nas pretensões de Raphael que atendeu ao clamor do MDB para se lançar candidato à prefeito nas eleições de outubro próximo.
Em tempo, Sonora tem até no momento 04 virtuais candidatos, são eles: Enelto Ramos(DEM) que buscará a reeleição. O ex-prefeito, João Cavalcante(PODEMOS), o vereador Ezequiel Reginaldo e Raphael de Lemos que faz o seu lançamento hoje (15)
As Noticias não são Fake, a farra envolve os 11 vereadores….todos tiram um casquinha no dinheiro do povo sofrido de Sonora, quem faz isso na câmara, imagina na prefeitura….vcs ai abram os olhos….