Home » Sonora:Com contrapartida da prefeitura, prefeitura anuncia obra de Poço artesiano na região do Zé do Abacaxi

Sonora:Com contrapartida da prefeitura, prefeitura anuncia obra de Poço artesiano na região do Zé do Abacaxi

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ao todo, 40 famílias serão beneficiadas no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo.

por:JM

Acompanhado de uma comitiva de vereadores e equipe técnica da prefeitura, o prefeito Enelto Ramos(MDB), anunciou a perfuração do poço artesiano no Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, na região do Zé do Abacaxi.

A obra conta com emenda parlamentar, além de contrapartida do município no valor de R$30 mil. Inicialmente cerca de 40 famílias serão beneficiadas. “Estamos investindo na Agricultura Familiar e acreditando no produtor rural”, destacou Enelto.

O prefeito estendeu seus cumprimentos a todos que ajudaram no planejamento da obra e citou seu Gerente de Finanças, Dalmi Alves, o Tuta.

O gestor ainda assegura que em sua gestão, não perdeu uma obra se quer, por falta de contrapartida, o que demanda muito esforço de seu Gerente da Finanças, o Tuta.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page