Home » Sonora:Coronavírus assombra autoridades;um vereador já fez a coleta e o resultado é negativo. Todos da Casa de Leis farão testes

Sonora:Coronavírus assombra autoridades;um vereador já fez a coleta e o resultado é negativo. Todos da Casa de Leis farão testes

por Paulo Da Silva
0 Comente

Vereadores farão testes em massa para saber se contraíram o novo coronavírus.

por:Paulo da Silva

Com a notícia de que o chefe de gabinete da gestão do prefeito Enelto Jaime Brizola testou positivo para o novo coronavírus, toda a classe política sonorense está em polvorosa. Ao menos um vereador já fez o teste e testou negativo para o vírus. Seu Jaime está em isolamento domiciliar.

O vereador Dalmir Alves(DEM), o Tutinha revelou a este noticioso que fez o exame e o resultado foi negativo para o novo coronavírus.

O OPORTALPNEWS apurou junto a uma fonte que todos os pares do Legislativo sonorense irão se submeter a testes para ver se também contraíram a Covid-19. O novo coronavírus está impondo um novo desafio as autoridades de saúde de Sonora que enfrenta uma segunda situação de contaminações por pessoas de uma empresa que testou positivo para a Covid-19 e acabou contaminando outras pessoas.

O prefeito Enelto não responde a contatos da imprensa e até o momento não se manifestou sobre o caso confirmado dentro da prefeitura. Jaime despacha numa sala anterior ao gabinete. Servidores que atuam diretamente com Seu Jaime irão se submeter a testes. A prefeitura foi fechada e isolada depois da confirmação.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page