Ex-prefeito João Cavalcante também busca espaço no meio político sonorense.
por:Paulo da Silva
As articulações políticas ganham força no cenário sonorense. Os dois principais candidatos, Enelto Ramos (DEM) e Raphael de Lemos (MDB) contam com o apoio de padrinhos políticos, Yuri e Mano. Entretanto, Ezequiel Reginaldo declarou que tem o povo.

“Nessas articulações estão esquecendo de quem realmente elege os prefeitos-, no caso, o povo”, pontuou o vereador para o OPORTALPNEWS. “Parece que de fato estão num jogo de interesse pessoal e onde entra o povo nisso tudo?”, questionou. O ex-prefeito João Cavalcante do Podemos também surge como candidato sem padrinho.
Enquanto alguns tentam polarizar a disputa em Sonora, usando nomes de ex-prefeitos como cabos eleitorais de luxo, o vereador Ezequiel busca o maior cabo eleitoral que uma eleição pode ter, ou seja o povo!
A história política de Sonora mostrou que quando as lideranças não combinam com o povo o mesmo mostra nas urnas o efeito de tal menosprezo.
“Ter apoio de lideranças municipais é importante, mais não é o que me move como político, pois, sempre pautei minha vida pública em contribuir para aqueles que mais precisa dos serviços públicos” destaca Ezequiel.
Ezequiel é nosso prefeito!!!
Prefeito do povo
Isso mesmo tem que combinar com o povo. Combina entre eles por cargos e quem vota fica só pra ser usado? Povo não é besta não
Enelto e Mano só pensam na panelinha e o povo?