O nome e pastor Valter deverá ser confirmado na convenção do DEM e PSDB marcadas para ocorrer neste domingo,13.

por:Paulo da Silva

Uma reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira(11) pelo PSDB indicou o nome de Valter Rodrigues de Almeida para vice na chapa encabeçada por prefeito Enelto Ramos(DEM) que buscará a reeleição.

O prefeito Enelto participou do encontro dos tucanos e o nome de Valter será oficializado neste domingo, 13 nas convenções das duas siglas. O nome de pastor Valter teria sido o mais citado em pesquisa de opinião, feita internamente pelo próprio partido.

Pastor Valter como é conhecido na cidade é empresário no ramo da hotelaria. O nome dele já era sondado no meio político sonorense por partidários de Enelto aproximando assim do grupo liderado pelo ex-prefeito Yuri Valeis.

Valter já experimentou a ‘força das urnas’, mas sem sucesso. Candidato a prefeito em 2012, obteve 900 votos.

Ezequiel Reginaldo…

Hoje foi definido com quem os partidos PP e PT irá compor na cidade de Sonora. O partido fechou questão com o PDT, que tem o vereador Ezequiel Reginaldo como virtual candidato da sigla. João Cavlacante Costa (PODE) e Clarice Ewerling (MDB) são outros nomes que irão para a disputa eleitoral na cidade, de olho na cadeira da prefeitura. As convenções serão permitidas até o dia 16.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here