►Com sucessivas vitórias nas urnas, Ezequiel se consolida como uma liderança no meio político Sonorense.

♦por:Paulo da Silva

O vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), divulgou uma carta por ocasião do término de seu mandato em que comandou a presidência da Mesa Diretora da Câmara, biênio 2017/2018.

Nela, o parlamentar faz uma biografia de sua atuação política na cidade sonorense, e declara que continuará servindo ao povo de Sonora com seu trabalho dentro da classe política, Confira na integra a carta a seguir.

Ezequiel e Dr.Raphael que passará a comandar os trabalhos da Casa a partir de 2019

 

Carta de agradecimento

Desde de criança piso nos palanques da vida, um desses palanques foi o da política, onde incentivado por meu pai estou até hoje. Muitas vezes nas subidas e descidas desse palanque, tropecei e quase caí, mais o objetivo e obrigação para qual fui proposto não deixou que viesse a tombar.

Em discurso na tribuna

Muitos erros cometi eu sei, mais muitos desses erros foi na tentativa de acertar. Amadureci, reconheci, conheci pessoas, ajudei pessoas e fui ajudado. Este ano pra mim é um ciclo que se encerra, depois de anos na vereança, sendo dois mandados de Presidente da Mesa Diretora da Câmara, onde cumpri meu papel com dedicação e trabalho obedecendo a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa de Leis e respeitando acima de tudo a vontade do povo, aquele que me deu os mandatos.

 

Quero fazer um parêntese: Quando muitos não acreditavam em mim fui lá e fiz, dei governabilidade aos prefeitos, busquei recursos, melhorei as instalações da Câmara, apresentei proposta ao executivo, atendi e ouvi pessoas e aprovei tudo o que veio do executivo que era do interesse do povo.

Um registro com o ex-prefeito Yuri Valeis

Saio da presidência com a cabeça erguida e com o sentimento do dever cumprido, a partir de janeiro 2019 não terei a caneta de presidente, mais terei sempre a mesma determinação e garra para continuar ajudando minha cidade. A nova mesa diretora assume dias 01/01/2019 e terá também a responsabilidade de continuar contribuindo para o município, mais não tenho dúvida de que isso será feito, por que a nova figura tem em seu perfil; a seriedade e o compromisso com seu povo, falo do Dr. Raphael de Lemos que conduzirá pelos dois anos seguintes.

Aqui um registro de Ezequiel junto com o atual do executivo., prefeito Enelto Ramos(MDB)

Fechado essa etapa da minha vida, agradeço a Deus por estar ao meu lado e minha família em especial minha mãe, meu pai, meu filho e minha esposa. Pessoas que são os primeiros a sentirem o impacto de qualquer situação por mim vivida. Aos meus amigos, eleitores, e todo o povo de Sonora peço desculpa por minhas falhas e peço também que me ajudem a acertar puxando minha orelha se preciso for, por que sou um ser humano igual a todos e meus acertos quero dividir com cada um sonorense para juntos termos o sabor de algo bom.

Aqui um registro durante uma das sessões Ordinárias da Casa

Que Deus abençoe na nova mesa, que Deus nos abençoe e nos mande um ano de muita paz, nós brasileiros merecemos. Estivermos e continuaremos juntos, sempre!

Ezequiel Reginaldo dos Santos