Prefeito destacou avanços nas áreas da Saúde e Educação e ‘ambiciona’ pólo industrial para alavancar o progresso da cidade.

por:Paulo da Silva e WF

O prefeito Enelto Ramos(PMDB), prestigiou a convenção do Diretório Municipal do PMDB realizado na capital, Campo Grande neste sábado(2). O gestor votou na chapa que escolheu o ex-governador e virtual candidato do partido para as eleições de 2018.

Terminando o primeiro ano de mandato, Enelto concedeu uma entrevista a uma mídia eletrônica da região no qual destacou como positiva sua atuação a frente da prefeitura Sonorense. Falou que vem cumprindo com sua obrigação, pagando os servidores até o dia 5 de cada mês, bem como o pagamento dos fornecedores.

 

Enelto fala em revolução nas pastas da Saúde e Educação. E pontuou da expectativas de novos investimentos nessas áreas com apoio dos parceiros, que são os deputados estaduais e federais. O prefeito anunciou também que apesar da crise que assola os municípios pequenos, Sonora está com as contas enxutas e anuncia o pagamento do 13º dos servidores nos próximos dias.

 

O Pólo empresarial de Sonora é a grande ‘ambição’ do prefeito. “Não temos esse pólo. Não adianta buscarmos investidores de fora se você não tem uma área para ceder ao empresário para que este invista em nossa cidade, pontuou o chefe do executivo. Enelto ainda destacou as parcerias que tem juntado com a Casa de Leis e conta com a união de todas as lideranças da cidade pelo desenvolvimento de uma das cidades mais pujantes de MS.