Home » Sonora:Em nome da Câmara Municipal, vereador Rapahel de Lemos cumprimenta trabalhadores pelo 1º de Maio

Sonora:Em nome da Câmara Municipal, vereador Rapahel de Lemos cumprimenta trabalhadores pelo 1º de Maio

por Paulo Da Silva
0 Comente

por Paulo da Silva

O vereador e Presidente da Mesa  Diretora da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos(MDB), em nome de seus pares da Casa de Leis, parabenizou os trabalhadores brasileiros em especial os sonoreses.

O parlamentar que é advogado, conhecedor de várias áreas do Direito deixa registrados seus cumprimentos por conta desta importante data. O Dia do Trabalhador. O vereador assenta que a cidade de Sonora foi destaque recentemente na mídia regional, onde a empresa Usina Sonora foi destaque ao oferecer mais de  300 vagas de emprego, o que deixa a Casa feliz pelas oportunidades que são oferecidas e proporcionando dignidade aos trabalhadores.

Dr. Rapahel lembrou das reformas trabalhistas e previdenciárias que tramitam no Congresso e conclamou os trabalhadores a se organizarem através de seus sindicatos e se manterem vigilantes. Destacou que “o Dia do Trabalhador seja um dia para ratificarmos a importância de nós trabalhadores para o país, conservando garantias conquistadas ao longo dos anos”

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page