por:Paulo da Silva
O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sonora divulgou nota na manhã desta terça-feira(29), em que lamenta o cancelamento das festividades dos 30 anos de emancipação política de Sonora e reforça seu apoio a greve dos caminhoneiros.
Na nota, esclarece que o cancelamento da festa “foi tomada em razão da paralisação dos irmãos caminhoneiros que impossibilitou transporte da estrutura para o evento até Sonora.
“Por um lado o sentimento da não realização da festa, mais por outro não se pode fechar os olhos para o que ocorre em nosso País, portanto meu apoio é incondicional a este ato, haja visto que o resultado positivo deste, atenderá, não apenas os caminhoneiros, mais toda população brasileira,”, descreveu a nota assinada por Ezequiel.
A seguir veja a íntegra da nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na condição de Presidente da Câmara Municipal de Sonora MS, eu Ezequiel Reginaldo dos Santos vem a público esclarecer que participei da reunião que resultou no cancelamento do rodeio e shows nas comemorações alusivas do aniversário de Sonora.
A medida foi tomada em razão da paralisação dos irmãos caminhoneiros que impossibilitou transporte da estrutura para o evento até Sonora.
Por um lado o sentimento da não realização da festa, mais por outro não se pode fechar os olhos para o que ocorre em nosso País, portanto meu apoio é incondicional a este ato, haja visto que o resultado positivo deste, atenderá, não apenas os caminhoneiros, mais toda população brasileira.
Entretanto, vale ressaltar que as atividades políticas deverão seguir sua programação normal.
Fechando a Nota, parabenizo o executivo pela decisão e todos os que apoiam a manifestação em curso. E que Deus nos proteja.