Home » Sonora:Em viagem a Brasília, prefeito Enelto Ramos busca recursos para Agricultura familiar

Sonora:Em viagem a Brasília, prefeito Enelto Ramos busca recursos para Agricultura familiar

por Paulo Da Silva
0 Comente

►►Enelto estava acompanhado de dois vereadores;Fábio Sinuca e Raphael de Lemos.

por:WF e Paulo da Silva

O prefeito Enelto Ramos(PMDB), está em Brasília, acompanhados dos vereadores Raphael de Lemos(PMDB) e Fábio Sinuca(PEN) e busca de investimentos para a Agricultura Familiar.

Foto:rede social

O prefeito e os vereadores que pertencem a sua base aliada fora recebidos pelo Ministro Blairo Maggi e pelo deputado federal Carlos Marum do mesmo partido do prefeito Sonorense.

Foto:rede social

A viagem do chefe do executivo foi para tratar da liberação das emendas deste ano. Enelto classificou a pauta como produtiva e diz estar semeando a semente de trabalho e esperança e acredita que tudo dará certo para que Sonora siga no caminho do desenvolvimento, destacou o prefeito.

Foto:rede social

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page