por:Paulo da Silva

O Presidente da Câmara Municipal de Sonora Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), é apontado por estar por trás de um complô contra o prefeito  Enelto Ramos (PMDB). Enelto está sendo vítima de ataques por uma mídia eletrônica da região que tem feito material jornalístico expondo o que  considera ser  “as falhas de Enelto” a frente da gestão pública.

Em postagem nas redes sociais, assinada por Júnior de Souza o jornalista faz comparativos das diárias do Presidente da Casa de Leis de Sonora com  as do prefeito e o valor pago a  mídia da região, que gira em torno de R$ 5.850 mil por mês.

Júnior também divulgou as diárias de Ezequiel e acusa que o mesmo fez retiradas mesmo em recesso parlamentar, quando não há atividades parlamentares no município.

A versão de Ezequiel…

O OPORTALPNEWS contactou o Presidente da Casa de Leis de Sonora que negou estar por trás de qualquer tratativas para prejudicar a administração de Enelto. Que sempre se esforçou para dar governabilidade a sua gestão. “Ele é testemunha de tudo isso”, pontuou.

Ezequiel relatou ainda que em todos os seus mandatos lutou pelo povo Sonorense, indo em buscas de emendas parlamentares junto a inúmeros deputados que se concretizaram  em obras como pavimentação asfáltica, construção de moradias, entre outras. Citou que a vinda Caixa Econômica para a cidade foi empenho seu. Que está disposto a ajudar a gestão de Enelto, pois quer o bem da cidade e seus munícipes, pontuou.