O candidato também cumpriu agenda em Pedro Gomes, com entrevista em emissora de rádio e reunião no bairro Marcelino.

por:Paulo da Silva

Na noite deste sábado(8), o candidato a deputado estadual Gerson Claro(PP) reuniu centenas de pessoas na residência do senhor Manoel Magrinho, na cidade de Sonora.

O evento teve início às 18:30 e foi marcado pela grande quantidade de pessoas, além de lideranças políticas da cidade de Sonora, como dos ex-prefeitos: Yuri Valeis, Luiz Carlos Simões e o Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Ezequiel Reginaldo(PSB), que promove o nome de Gerson na cidade. Com agenda intensa em cidades da região norte, o candidato Gerson Claro vem conquistando os sul-mato-grossenses da região norte a cada dia. O espaço ficou pequeno para receber o candidato Gerson que cumprimentou um a um dos presentes. Carisma, simplicidade e humildade, faz de Gerson ser aceito pelas mais variadas classes sociais.

 

Com discurso, direto e que mesclou com sua breve biografia, Gerson destacou que agora quer entrar para a política para cuidar das pessoas. “Sempre ajudei as pessoas que procuraram e me procuram, o meu telefone é mesmo de sempre, destacou. Gerson ainda destacou a parceira que fez com os nomes de Ezequiel e amigos que abraçaram a sua candidatura em Sonora.

Pedro Gomes…

Sebastião Alvarenga, o popular ‘Paraguai’ promoveu a visita e a reunião do candidato na cidade pedrogomense. Gerson concedeu entrevista para uma emissora de rádio e participou de reunião política no bairro Marcelino.