Home » Sonora:Gerência da Educação promoverá Jornada Pedagógica em preparação ao início do Ano Letivo

Sonora:Gerência da Educação promoverá Jornada Pedagógica em preparação ao início do Ano Letivo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Gestão do prefeito Enelto organiza eventos especiais em preparação ao início do ano letivo com foco na grande Curricular. 

por:JM  e Paulo da Silva, com Assessoria

A Prefeitura Municipal de Sonora, sob a gestão do prefeito Enelto Ramos (MDB), prepara um evento na cidade em preparação ao ano letivo que começa no próximo dia 18 de fevereiro. O evento visa a integração, o engajamento e a motivação dos Professores dentro da sala de aula.

O evento denominado Jornada Pedagógica que ocorrido nos dias 04 à 08 de fevereiro, coordenado pela Gerente Municipal de Educação, Cultura e Lazer, Graziele Souza da Luz juntamente com as gestoras e coordenadoras pedagógicas das unidades escolares. Foi um momento de estudos sobre o Referencial Curricular da rede municipal.

Graziele Souza da Luz, comanda a pasta da Educação em Sonora-Foto:Rede Social

O momento promoveu o incentivo a Gestão Democrática, por meio do trabalho coletivo. Com intuito de promover situações que estimulem e propiciem o engajamento e a motivação de estudantes e professores dentro da sala de aula. Para os profissionais do magistério que atuarão nas escolas da Rede Municipal de Ensino, participarão da Jornada Pedagógica que terá início no dia 11 de fevereiro de 2019. Veja a programação:

♦ 11/02: Estudo do Regimento Escolar da Rede Municipal de Ensino

♦12/02: Organização Pedagógica

♦13/02: Organização Pedagógica

♦14/02: Palestra e Oficina na Escola Luigi Gazzolo com o Prof. Dr. Marcus Nascimento Coelho, no período matutino e vespertino. 

♦15/02: Cerimônia de Abertura Oficial do Ano Letivo e palestra com o Prof.Me. Renato Casagrande.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page